Thursday, November 30, 2006

Angel


6 Comments:

Blogger Glen said...

This comment has been removed by the author.

11:31 PM  
Blogger Glen said...

Ela é o tipo de garota que eu não gosto. Tentando chamar a atenção dos outros com essa carinha de criança? Mas que golpe baixo.
Pelo amor de Deus, será que ninguém percebe como é ridícula?!

Tenho uma frase que adoraria dizer na frente de Lenora:
“Vá para o Inferno”

A Patrícinha com apenas um sorriso para até desconhecidos consegue em imediato que os idiotas tenham ela como uma amiga.
Estúpidos... Não sabem o que aquela mente trama.


Lenora McConnelly, eu não gosto de você...

11:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

A Angel é uma pessoa especial. Eu desde que bati os olhos nesta garota sei que ela tem um bom coração. Aquele tipo de pessoa que sempre está ajudando, se preocupando com as pessoas. E no final ninguém a valoriza e ela até pensa em desistir?..Sei bem como é. Bem eu gosto muito dela, espero que possamos ser tão unidas quanto eu gostaria. Quando alguém ajuda todo mundo, alguém tem que ajudar esta pessoa não?...

Glen que coisa feia, colocar este comentário grosseiro aqui. Alguns julgamentos devem dentro de nossas mentes pois podem chegar a proporções terriveis e quem sabe as consequências depois?

4:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Certo.. essa é a numero 1.. não numero 1 de melhor de todas. e sim pq foi a primeira em quem bati os olhos na minha equipe. O Glen o 2.. depois o 3, 4 5 e 6. Sonsa. Pra mim é uma piranhinha sonsa. Só isso e que o senador papai não escute o Papai urso aqui.Mas a codorna do Bruce não me engana

3:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Angel.. apelido sugestivo não é mesmo? Um doce de menina. Nada contra, embora eu acredito qeu tanta doçura deveria fazer parte de um outro tipo de curso. Não sei talvez se ela se dedicasse 100% ao ballet? Ou vai ver tentará pediatria.. não sei dizer. Mas me parecer ser uma boa pessoa

3:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lenora.. Angel.. seria utópico ou desrespeitoso chama-la de meu anjo? Foi exatamente esta a visão que tive ao descer as escadas e deparar-me com ela. Com o brilho dou rado dos cabelos com o azul celeste dos olhos. Um encanto. E oras.. quem faz o cavalheiro na dança é a leveza e suavidade da sua dama. E ela dança divinamente, faz o cavalheiro pensar que está a dançar nas nuvens. Se bem que acredito, que não precisaria sequer dançar para que galgasse para lá. bastava um sorriso. Pelo pouco que a conheço, é franca, é doce, é suave, sensivel, dedicada aos seus, interessada em seus estudos e leva isto como prioridade eu sei.. alem de... outras qualidades que não preciso mensionar.. ela sabe. rs.
Beijos no coração
Justin

6:59 AM  

Post a Comment

<< Home