Thursday, November 30, 2006

Stephannie


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sinto sua falta...

Pouco te conheci... mas aprendi que voce nao era como as outras, voce nao estava preucupada com seu bem própio, voce se cuidava, mas sempre soube ver as coisas de outro jeito, de um jeito pessoal, própio de ver as coisas...

Voce se foi tão rápida como chegou, mas com a mesma boa impressão de quando chegou, a impressão de ser uma pessoa amiga, mas com quem lhe convia... eu me dou ao luxo de dizer que era seu amigo...

Bom Stephannie, eu sei que onde voce está, voce nao está sofrendo, somente nós estamos sentindo a sua falta, mas entendemos, que se voce foi, foi por que já tinha deixado o que precissava...

e deixou a sua boa imagem, e o seu jeito própio de viver...

Bom Steph, sinto sua falta, e sinto voce, como todos que lhe conhecem sentem...

Do seu amigo Pierre...

2:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Saudades de ti, que te foi
Pela brisa noturna, a seguir a carruagem lunar
Dizendo adeus às pessoas que nunca hão de deixar de te amar
Saudades de ti, que não voltarás
Mas em nossas lembranças sempre estarás
Saudades de ti, doce como o mel
Embora sob a roupagem amarga como fel
Mas se nem tudo que parece é verdade
Soubeste nos conquistar com a bondade
Sei que minhas palavras amadoras podem soar
E nem se comparam ao canto que começo a entonar
Mas, amiga, entre as estrelas que estás
Saibas que em nosso coração sempre morarás.

Amiga, segue teu caminho em paz...prefiro acreditar que os anjos, encantados com tua beleza e coragem, quiseram te levar...e então o sorriso volta em nossos rostos a brotar diante da certeza de que és eterna em nossos corações.

"A vida é a infância da imortalidade" Goethe

Para sempre te amaremos.

Lenora McConnell

3:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

BAH - Jah foi tarde!! Conhece esta expressão?! Aqui se faz, aqui se paga. Eu podia estar fora dos campos por causa dessa vadia! mas sou filho de Zeus.. JP O Perfeito.. e consegui me safar da canivetada na coxa. E como diria um grande amigo meu.. quem morreu que se fodeu! u.u Antes ela do que eu!

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Até que enfim "Princesa da Sucata"...! Pelo amor de Deus, acho que os faxineiros ja estavam cansados de limpar o sangue desta menina. Esta sim faz o uso de "Sangrar até a morte..."
Ah mas eu sentirei muita falta...muita muita e muiiiiita!

7:53 AM  

Post a Comment

<< Home