Tuesday, December 05, 2006

Glen

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Glen, o garoto que decidiu que deveria odiar a filha do senador...rs...também companheiro dela de equipe. Não é de meu feitio rebater ofensas, já que normalmente elas vêm acompanhadas de uma total falta de argumentação, o que me impediria de realizar um diálogo pertinente e construtivo. E, se não posso fazê-lo, para que me preocupar?Já tenho muitas ocupações. Aliás, recomendaria que estudasse mais, Glen. Lesse um bom livro...intensificasse o seu círculo de amizades. Isso pode ajudá-lo a conter sua impulsividade...rs.Em outras palavras, ocupe-se de algo. Mente vazia é oficina do Diabo, como diz o ditado. Lembre-se de que o ócio foi o grande responsável indireto pela decorrata do Império Romano. Leia Ovídio. Poderá conferir isso. É um bom ponto de partida...rs.Enfim, só quero ajudar. Sou naturalmente generosa, como sabe. Desejo que tenhamos bons dias vindouros e que possamos trazer bons resultados para nossa equipe. Diferenças devem ser deixadas de lado quando o objetivo é muito maior do que duas pessoas. A Guerra das Duas Rosas exemplifica muito bem isso. Ah, sim, se quiser, tenho livros sobre o assunto. Posso emprestá-los. Viu como é fácil evoluir, meu anjo?Rs
Até mais.
Angel

7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

...Sinceramente só escuto falar mal deste rapaz, dá até vontade de coloca-lo na linha...! Rs...Mas eu ando muito atarefada este ano, uma peninha, este rostinho de bebe que quer tomar umas palmadinhas realmente é uma graça. Mas eu nem vou me alongar como a Druw diz...Preciso parar de perder meu tempo com os malucos, maniacos, drogados, ignorantes, cachorros, estupidos..etc...Mas entre o principe encantado e o lobo mau. Ah vocês todos sabem minha preferência.

7:47 AM  

Post a Comment

<< Home