Sunday, December 10, 2006

Justin


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu irmãozinho... Justin é meu porto seguro. É uma das poucas, ou a única pessoa em quem confio. Ele sabe o que falar e o que fazer para que eu me sinta bem. O Justin é um cara perfeito. O defeito dele é ser meu irmão rs*. Brincadeira... Enfim eu não tenho palavras pra definir o sentido que o Justin faz em minha vida. Mas sem meu irmãozinho, eu certamente seria incompleta.

4:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

O que eu poderia falar de Justin?Ainda não tive oportunidade de conhecê-lo muito bem, mas dizem que a primeira impressão é a que permanece. E a doçura, cavalheirismo, cortesia e gentileza desse rapaz surpreenderam-me. Uma orquídea em meio a tantas rosas cercadas por espinhos deve ser admirada e preservada. Assim é Justin. Ah, sim, aproveito a oportunidade para elogiá-lo como dançarino, é claro. Sem falar em seus dotes na culinária, além de outras qualidades que não preciso mencionar. Ele já sabe.
Um beijo e um abraço.
Continue assim...perfeito;o)))
Angel

6:34 PM  

Post a Comment

<< Home