Sunday, December 10, 2006

Jean Paul


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cachorro! Cretino! Idiota! Imbecil! Nossa, quantos mais adjetivos posso qualificar ao Jean Paul? Ele é um imbecil, aquele tipo de pessoa que acha que o mundo gira em torno dele? Então, coitadinho dele...Mal sabe o que ele representa, pra mim...NADA!....Dane-se! Vá latir JP!

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom.. eu definiria Rivendail como o campo elísio, tem de tudo por aqui, de pessoas brilhantes a retardados.. e na classe de retardados, Ladies and gentlemans the oscar goes to..... Jean paul Dephoe, o garoto do cercadinho. Não perco meu tempo com ele. É um idiota, imbecil e retardado.

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

JP, obrigada pelos elogios que dispensou à minha pessoa. Bem, ao contrário de você, não costumo rotular ou julgar pessoas antes de conhecê-las mais a fundo. E eu não o conheço. Portanto, limito-me a apenas elogiar, imparcialmente, a sua atitude em procurar solucionar os conflitos em sua equipe, para que possa obter bons resultados. Ademais, sucesso na empreitada de liderá-la e que todos, juntos, possamos surpreender.
Até mais.
Lenora - Angel

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home