Sunday, December 10, 2006

Druwscilla


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha querida amiga Druw...Um dos consolos e motivos para eu estar de volta a RD. Ela sabe o quanto gosto dela, o quanto nos damos bem, o quanto nos damos uma a outra. Todo mundo dizia que iamos brigar, que seriamos inimigas. Mas vejam só. A vida as vezes engraçada, tem pessoas que você não deve desperdiçar a oportunidade de ter em sua vida., a Druw é uma delas. A quanto a fama? Ser chefe de Torcida? Preferida de RD? Ah deixo o cargo pra Druw, acho que eu já tenho tudo que quero e preciso de RD.

4:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Piranha. Vaca. Cretina.. ahn.. deixe-me pensar. Fingida.. pra mim é uma fingida. Oras ela não gosta de mim.. não gosta de mim então não presta. Quem não gostaria de um cara legal como eu? Ela não gosta. Isso é pq eu nunca quis comer ela.. pq sou seletivo com o sr pau do papai urso.. pobre druw.. frustrada sexualmente falando

3:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Assim como JP e os outros monitores, mal a conheço. E, apenas ressaltando, não costumo rotular pessoas ou prejulgá-las. Portanto, não tenho muito a falar sobre a garota. Entretanto, pareceu-me centrada, inteligente e gentil. Uma boa pessoa. Gostei também do modo como falou de minha pessoa. Uma crítica construtiva. Mas gostaria, se me permitir, amiga, de esclarecer algo. A Medicina é a arte de salvar vidas. E, como tal, requer de seus profissionais sensibilidade. Certamente deve ter ouvido falar que ter bondade é ter coragem. Muitos poetas fazem tal afirmação em seus versos ou odes. Homero, por exemplo, glorificava os heróis gregos por sua determinação, coragem e, especialmente bondade. O fato de alguém ser doce não significa que não esteja preparado para ser um médico. É apenas uma qualidade a ser somada a tantas outras nesse processo. Ora, segundo a teoria jungiana, o ser humano deve esforçar-se para trabalhar as qualidades que já possui. Isso é sinal de personalidade. Não precisamos clonar as pessoas para alcançarmos o sucesso. Muito pelo contrário: sermos nós mesmos é requisito essencial.Ser "doce" é uma característica minha e, sinceramente, estou satisfeita com o que sou. Eu não preciso ser igual para ter uma vida social, profissional e pessoal interessantes. Gosto de Ballet, é verdade, mas Medicina é o curso que escolhi por várias razões. Dentre elas, porque é minha paixão. Simples. E não, eu não seguirei pediatria, mas também não cabe dizer qual ramo pretendo seguir. Mas acredite, Druw, eu seguirei e terei sucesso. E isso já me basta. Bem, eu só quis mesmo iniciar um debate construtivo. Um esclarecimento, em resposta às suas indagações. Realmente fico feliz que haja pessoas tão críticas e sinceras em RD. Isso faz dela a Universidade do futuro.
Um beijo e um abraço.
Angel

6:48 PM  

Post a Comment

<< Home